sábado, 23 de abril de 2011


O pacote inclui as versões resmaterizadas em alta definição de “Tomb Raider Anniversary” e “Tomb Raider Legend”, além de “Tomb Raider Underworld”, anteriormente lançado para a atual geração.
Novos bônus e extras foram criados exclusivamente para este pacote, além de incluir um tema estático, avatares de Lara Croft e Viking Thrall para a PlayStation Home, e trailers e cenas dos bastidores de produção de todos os três títulos.
Um novo começo
Recentemente foi confirmado que a Crystal Dynamics está trabalhando em um novo “Tomb Raider” que vai marcar o reinício da série e deve mostrar uma heroína “jovem e inexperiente” em sua primeira grande aventura.
“Esqueça tudo que você sabe sobre ‘Tomb Raider’” disse Darrell Gallagher, da Crystal Dynamic. “Essa é uma história de origem que cria Lara Croft e a leva em uma jornada de definição de personagem como nenhuma outra”.
O último jogo que a musa dos games apareceu foi em “Lara Croft and the Guardian of Light”. Lançado em agosto de 2010 para Xbox 360 e mais tarde para PC e PS3, o jogo deixa de lado o nome “Tomb Raider” e o velho estilo “Indiana Jones de saia”, mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.










Lista de Links :













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger