quarta-feira, 13 de abril de 2011

World In Conflict - Download - PC


World in Conflict (WIC) é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) onde os problemas econômicos da época da derrocada da URSS (1989) podem desencadear um holocausto nuclear na busca pelo poder. O Pacto de Varsóvia está na iminência de colapsar e o exército vermelho invade o Leste Europeu. Os soviéticos avançam, mas são detidos pela OTAN. É aí que a idéia de atacar os EUA pelo Estreito de Bering parece atraente.
A cidade de Seattle é a primeira, seguida de ataques nucleares às forças aéreas, em desertos e um contra-ataque estadunidense na cidade de Parker´s Creek. Já foi revelado que além dos EUA, estão confirmados cenários de batalha na Europa e Rússia com campanhas específicas.
Em WIC não é necessário coletar recursos ou construir bases. Ao invés disso, o jogador possui um crédito para comprar unidades, sendo que quando elas são destruídas o dinheiro investido retorna ao comandante responsável. Em termos de jogabilidade, referências e comparações a Ground Control são inevitáveis. Um outro conceito, desta vez retirado de Command Conquer, é a convocação de ataques aéreos, para-soldados e bombardeios nucleares.








Lista de Links : 

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger