terça-feira, 3 de maio de 2011

Codename Panzers: Cold War - Download - PC


A Segunda Guerra Mundial foi certamente o conflito mais importante da história moderna, e muita atenção foi dada aos seus momentos mais intensos em vários meios, desde filmes e livros a games. Porém, nem todos tiveram a interessante idéia que os produtores de Codename Panzers: Cold War, que reescrevem este grande capítulo da história da humanidade, dando um desfecho diferente à Grande Guerra.
A idéia principal é uma história alternativa, na qual, após a queda de Berlim no fim da Segunda Guerra Mundial, uma série de incidentes na Alemanha torna o instável ambiente pós-guerra um novo conflito, desta vez entre as forças do Oeste contra os Soviéticos. Basicamente, seria como dizer que a Guerra Fria nem chegou a começar, pois já “esquentou” logo no início. É uma idéia interessante, que garante que o game vai cativar o interesse de fãs de História.
O jogo é similar a outros títulos do gênero, como Company of Heroes. O estilo acompanha as convenções principais dos games de estratégia em tempo real, envolvendo a produção e a administração de unidades. O jogo tem elementos bastante interessantes, como a recompensa tática de usar artilharia de maneira responsável, através da utilização do ambiente, como elevações no terreno ou outras restrições.
O fato das unidades não serem particularmente numerosas garante que o jogador deverá ter em mente uma estratégia bastante clara para derrotar seus inimigos, utilizando todas as vantagens estratégicas possíveis em um dado cenário. Por exemplo, é mais prudente isolar partes do exército inimigo e destruir cada parte por vez, ao invés de enviar todas as suas forças marchando diretamente para o combate.
Este elemento estratégico não é o único apelo deste jogo: os gráficos são simplesmente alucinantes. Combinando as melhores tecnologias da última geração de jogos, as explosões e texturas são muito convincentes e realistas, e garantem que o jogador vai ter belíssimas paisagens para atropelar com seus poderosos tanques de guerra, assim como poderá destruir belas construções com seus canhões.
Esta excelente qualidade também está presente no áudio do jogo. Os sons são muito interessantes, e os roncos dos motores dos tanques são muito autênticos e intensos, tornando o jogo ainda mais agradável e levando o jogador para dentro do combate. A trilha sonora de qualidade torna as batalhas bastante cinematográficas, com um impacto bastante forte e pronunciado.
Ao mesmo tempo em que tem um nível de realismo encontrado em filmes de guerra, o jogo não deixa de lado as convenções de games de estratégia mais simples, misturando uma simulação profunda com um estilo mais imediato e divertido, tornando assim a jogabilidade bastante equilibrada e adequada, garantindo que todos os tipos de jogador encontrarão algo interessante em Codename Panzers: Cold War.





























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger