sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dirt 3 - Download - PS3



A famosa série de corrida Colin McRae Rally recebe mais um título em sua popular franquia de simuladores de rally. Produzido pela britânica Codesmasters, DiRT 3 conta com o dobro de pistas em relação ao seu antecessor e mais de 50 veículos disponíveis.
Os motoristas podem duelar nas pistas com localidades em Mônaco, Noruega, Aspen e planícies africanas, cada qual com os seus climas e características próprias, com elementos como chuva, neve e desertos.
Sobre os modelos de carros, foi informado que os jogadores podem conduzir veículos que vão desde da década de 1990 aos dias atuais. Mais de 50 modelos estão presentes, entre eles o Ford Fiesta, o Delta Integrale, o Audi Quattro e o Mini Cooper, além de caminhões e buggies.
DiRT 3 também apresenta novidades no modo carreira e em eventos especiais, como corridas em equipe. O piloto inicia as corridas com carros da década de 1990 , conforme progride no jogo, ganha acesso a novos e melhores veículos.
Além do carreira, há também modos especiais em que o jogador tem que concluir objetivos específicos para ganhar pontos. Além disso há um novo sistema que avalia a distância entre o carro do jogador e os inúmeros objetos dos cenários, que vão influenciar na pontuação final de cada prova, deixando as corridas com um fator de habilidade mais técnico.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger