sexta-feira, 13 de maio de 2011

Saints Row - Download - XBOX 360


Saint´s Row é um jogo de ação em terceira pessoa onde o protagonista, recém admitido em uma das quatro gangues da cidade de Stilwater, deve completar diversas missões que vão desde escoltar prostitutas, até assassinar os líderes dos bandos rivais e roubar seus territórios. Tudo começa quando você é pego de surpresa no meio de um conflito de gangues e é salvo por Julius Little, líder dos “3rd Street Saints. Após isso é necessário passar por um ritual de iniciação para que você seja admitido no bando.
Durante sua aventura pela cidade, o jogador irá roubar muitos carros, matar diversas pessoas, fraudar seguros, disparar tiros a vontade, enfrentar forças policiais e participar de sitações hilárias enquanto assalta lojas, compra roupas, almoça em lanchonetes e protege traficantes durante algumas vendas.
O game tem os efeitos de físicas proporcionados pela poderosa engine Havok, a mesma de Half-Life 2, assim como um modo multiplayer com quatro modos: o Gangsta Brawl, onde os jogadores se exterminam incessantemente; o Big Ass Chains, onde quem coletar mais colares dos mortos ganha; o Protect Tha Pimp, onde dois times tentam assassinar o “cafetão” rival; e o Blinged Out Ride, onde dois times tentam angariar fundos para tunar seu carro em um tempo menor que a equipe adversária.
Os gráficos e os sons do jogo lembram muito o grande clássico GTA, como por exemplo a visão do personagem em terceira pessoa e as rádios com músicas licenciadas que tocam quando se entra em um carro. Apesar de ser considerado uma cópia do game GTA, Saint´s Row apresenta características próprias e outras, que mesmo nada inovadoras, muito divertidas, tornando o jogo uma ótima opção para quem aprecia o gênero.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger