sexta-feira, 13 de maio de 2011

Splinter Cell: Double Agent - Download - PS3


A série de Splinter Cell está de volta, com o novo tema Splinter Cell: Double Agent. Sam Fisher, o agente secreto, está de volta e com novas missões.
Desta vez Sam Fisher é acusado de ter assassinado o seu antigo chefe da agência secreta, e é preso numa prisão de alta segurança. Ao que parece isto é tudo um disfarce, para que o agente secreto Sam Fisher se possa infiltrar numa organização terrorista e tentar acabar com ela por dentro.
Agora o agente secreto colabora com o terrorismo, e está contra o governo, por isso não poderá contar com grande ajuda.
Splinter Cell está muito melhorado em relação às versões anteriores, isto deve-se em grande parte ao argumento da história. Como agora é um agente duplo, as outras personagens não vão conhecer as verdadeiras intenções do agente, e assim terá muito mais liberdade para abrir fogo. Mas também terá muito mais tensão, já que a qualquer momento, tanto os terroristas como a agência, podem descobrir o disfarce, e fazer com que o plano vá por água abaixo.
O jogo tem vários finais, tudo vai depender das decisões que o jogador vai tomando ao longo da história.
Em relação à jogabilidade não existe grande diferença entre esta versão e a anterior. Se tu jogas-te a versão anterior prepara-te para utilizares os mesmos movimentos e habilidades para conseguir desmantelar a força terrorista. Os controlos são complicados, como por exemplo o simples abrir de uma porta. Mas nada que umas missões de treino não possam resolver.
Esta versão tem um sistema de confiança melhorado, já que durante a missão vais ter de tomar algumas decisões morais, para que possas cair nas boas graças da organização terrorista e não perder a confiança da agência secreta. Caso contrário se ambas as partes perderem a confiança em ti é o fim do jogo.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger