quarta-feira, 11 de maio de 2011

Transformers Revenge of the Fallen - Download - XBOX 360


Os derrotados ressurgem com sede de vingança na nova aventura dos Transformers.
Dois anos atrás a Ativision lançou uma mal fadada adaptação para os videogames da bem sucedida versão cinematográfica dos populares brinquedos da Hasbro, os Transformers. Agora é a vez de encarar um novo desafio, que vem junto com o novo filme da série estrelada pelos robôs multifuncionais da Hasbro.
O novo filme, intitulado Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen) que deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de junho, vai retormar o conflito entre os gigantescos Autobots e Decpticons, além de apresentar uma nova força maligna, os Fallen (ou Derrotados, como ficaram conhecidos na tradução brasileira).
O desenvolvimento do jogo foi dividido entre várias empresas, sendo que cada uma ficou encarregada de uma plataforma, dessa forma a versão para o Xbox 360 e PlayStation 3 ficou sob os cuidados da Lusoflux, enquanto a Beenox trabalhará com a versão para os computadores e a Savage Entertainment com a edição do PSP, a Krome Studios ficará encarregada da produção do jogo para o PS2 e Wii, fechando a lista a Vicarious Visions vai desenvolver dois jogos para o Nintendo DS.
Mas se o primeiro título inspirado na versão cinematográficas dos populares brinquedos da Hasbro não conseguiu acompanhar o sucesso da película, será que o novo jogo conseguirá?
A vingança dos derrotados .
Enquanto o primeiro jogo até conseguiu captar um pouco da essência do filme e charme dos carismáticos personagens da série, mas sofreu muito com os seus controles mal desenvolvidos, sistema de missões pouco estruturado e jogabilidade genérica, a nova empreitada promete ser muito melhor.












































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger