sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vanquish - Download - PS3


Shooter de ficção científica, que o desenrolar dos acontecimentos no futuro recente e pouco animadoras.
Os recursos energéticos estão esgotados Terra, o planeta está a grassar guerra mundial. No papel do agente do governo jogador Gideon Sam vai para uma das estações espaciais enormes e que é apreciada por todos os Estados influentes, com a tarefa de descobrir o que realmente está acontecendo no mundo. Sam está vestido com um traje de combate futurista, bem armado e muito a sério.
Quebrando estereótipos. sistema de combate inovador permite que você combine tiroteio e tumulto, o que torna a batalha incrivelmente dinâmico e emocionante, trazendo o gênero terceira pessoa atirador em um nível qualitativamente novo.
Irreprimível e desesperado. Um fato singular de batalha dá o herói de força e agilidade sobre-humana, tornando-se uma arma perfeita.
Epic e ambicioso. Estação Espacial – uma cidade gigante voador. Como fazer o seu caminho através do labirinto de corredores, sua personagem principal, o jogador depende apenas da fantasia.
Apoiado e incentivado. Criada em estatística considera cuidadosamente todos os atos e digno de recompensa, por exemplo, uma tática bem-sucedida ou tempo de reação, inspirando os jogadores para passar de nível após nível.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger