quinta-feira, 2 de junho de 2011

InFamous 2 - Download - PS3


Uma das principais mecânicas de InFamous era a possibilidade de fazer Cole ser um herói bonzinho, salvando as pessoas do perigo, ou um anti-herói, quase um vilão, pensando apenas em si mesmo. Entretanto, isso tinha um impacto muito pequeno na história do jogo e é algo que foi revisto nesta continuação. A ideia central do jogo continua sendo as suas decisões. Começando com os poderes de fogo e gelo, eles meio que representam a ordem e o caos e estão estritamente ligados com as ajudantes de Cole, Nyx e Lucy Kuo.
Exatamente, Cole vai mesmo ter parceiras para ajudar em suas missões como todo super-herói que se preze e como o resto do jogo, tudo será relacionado às suas escolhas. Lucy Kuo é a agente da NSA que encarna o lado do bem, ou seja, se o jogador decidir andar na linha. Já Nyx é uma nativa de New Marais que é mais esquentada e vai ajudar quem escolher ir pelo caminho do mal.
Além de cada uma ter uma série de missões diferentes, elas vão ensinar Cole a usar os poderes de gelo e fogo. Dessa forma, todas essas decisões vão construindo o caminho do protagonista no decorrer da aventura, deixando o jogador muito mais intrigado caso tivesse escolhido tomar outro caminho.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger